Salário de Faustão em 2020 na Globo será o maior da TV brasileira; veja o valor

0
3916

O apresentador Faustão terá o maior salário da TV Globo em 2020. Com mais de 30 anos na emissora, ele é o rei dos domingos.

Advertisement

Leia também: Jornalista critica caráter de Gugu e fala de boatos dele ser gay: de bonzinho só tinha cara; veja aqui

Seu sucesso é tão grande que isso lhe rende rendimentos mensais considerados absurdos de altos.

Advertisement

Por mês, especula-se que o apresentador leve pra casa pelo menos R$ 4 milhões. O valor, porém, pode ficar muito maior já que ele recebe participações em cada ação publicitária dentro de seu programa.

Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui

Para contrata-lo como garoto propaganda, as marcas precisam desembolsar mais alguns milhões, já que o cachê do apresentador é altíssimo.

Advertisement

Faustão é ainda um dos nomes mais prestigiados na Globo e parte disso é porque ele costuma negociar, ele mesmo, acordos com anunciantes da atração.

Advertisement

Leia também: Faustão diz se vai pedir demissão na Globo e abandonar salário milionário para virar político e surpreende; veja aqui

Fátima Bernardes

Advertisement

Muita gente acha injusto que Fátima Bernardes ganhe menos que Faustão, já que o apresentador só trabalha aos domingos e ela, todo dia.

A diferença é que enquanto as tardes de domingo representam o horário mais caro da TV, as manhã de dias úteis só perdem para as madrugadas.

Mesmo assim Fátima Bernardes ganha muito bem. Veja o valor aqui.

Advertisement

Advertisement

Advertisement
Advertisement