Roupa de Fernanda Souza cai e ela é retirada de programa da Globo; veja

0
3178

A ex-Chiquititas Fernanda Souza está mais em alta do que nunca: ela acaba de ganhar um programa pra chamar de seu na programação da TV Globo.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

O programa será apresentado junto com o cantor Luan Santana e claro, terá pegada musical. E pra espanto de muitos, Fernanda revelou que nunca cantou na novela infantil Chiquititas.

Em entrevista ao Conversa com Bial, também na Globo, ela revelou: “Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). No CD de ‘Chiquititas’ dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção”.

Advertisement

A eterna Mili contou ainda que mesmo após terminar as gravações da novela produzida pelo SBT, recebeu convites para cantar, revivendo sua personagem.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

“Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [sua personagem], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada’”.

Justamente durante a gravação da entrevista para Pedro Bial, ela acabou sofrendo um contra-tempo.

Advertisement

Enquanto dançava com “mexe mexe mexe com as mãos” junto com Sandy, que também estava no palco, a roupa da atriz abriu e uma parte começou a cair.



> Faustão revela ao vivo o porquê ainda não foi demitido da Globo; Veja agora aqui

“Peraí que minha roupa abriu, brother”, disse ela pouco antes de ser retirada do palco para que pudessem arrumar a vestimenta nos bastidores.

Apesar do problema constrangedor, ela levou toda a situação na brincadeira: “É muita emoção a Mili estar na Globo dançando remexe, é muita emoção. Abriu real…”.









Advertisement
Advertisement