Rodrigo Faro revela que foi para a Record após humilhação na Globo: fiquei puto

0
2708

Um dos apresentadores mais conhecidos do país, Rodrigo Faro é um dos maiores sucesso comerciais e de audiência na TV Record.



Leia também: Após Noronha, lista de ‘maconheiros da Globo’ faz sucesso na web; veja os nomes aqui

O que poucos podem se lembrar, porém, é que antes de virar apresentador de programa de auditório ele era um famoso ator da Globo.

Advertisement

Sucesso em novelas como O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, O Profeta e América, ele tinha bom salário e reconhecimento.

Porém, segundo Rodrigo Faro contou à Antonia Fontenelle, que tem o canal Na Lata, seu sonho sempre foi de apresentar seu próprio programa.




Advertisement

Leia também: Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo; veja aqui o valor

Decidido a mudar de área, ele conta que procurou a Globo para pedir uma oportunidade, mas foi esnobado pelo canal e recebeu uma resposta fria e humilhante:

“Quando fui falar com a Globo, perguntei se teria algum projeto e eles disseram: ‘Não temos nada’. Então ali eu tomei essa decisão. Ali eu rescindi o contrato unilateralmente”, contou ele.

Advertisement

Após o tratamento dado pela Globo, Rodrigo percebeu que nunca conseguiria uma oportunidade por lá: “Fiquei muito puto e ali foi a gota d’água. Tomei minha decisão pelo meu sonho. Ali o Márcio Garcia rescindiu o contrato com uma semana de contrato e recebi uma ligação”.



Leia também: Fátima Bernardes pergunta sobre Deus para Pabllo Vittar e resposta choca a web; veja aqui

Ele conta que a decisão foi difícil, mas necessária: “Eu ganhava um belo salário, fazia novelas de sucesso. Estava com casa no Rio. Já tinha a primeira filha, a Maria tinha nascido. Estava bem na Globo, mas estava faltando a realização do meu sonho e lá eu não tinha espaço”.

Advertisement

Ele também disse que ao contrário do que noticia a imprensa, até hoje nunca foi sondado pela emissora para voltar e que eles não o querem.

O vídeo da entrevista está no YouTube, completo. Veja abaixo:




Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

Advertisement

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Advertisement

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Advertisement

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Advertisement

Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.

Advertisement


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

loading…


Advertisement
Advertisement