Rodrigo Bocardi recebeu uma advertência da Globo após expor na rádio CBN que já recebeu ameaças de Nego Di nas redes sociais. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, além da suspensão, a direção de entretenimento do canal solicitou que ele encerre publicamente o assunto polêmico.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto do dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse Bocardi na ocasião em que expôs as ameaças do ex-BBB.

Leia também: William Bonner falta ao JN e demissão da Globo pode se tornar real; veja aqui

Advertisement

O jornalista ainda chegou a ler uma das mensagens de ameaça que recebeu de seguidores de Nego Di. “Os guri (sic) vai te apagar, se liga”; “Estão por invadir a sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de lego com seu corpo”, foram algumas das mensagens recebidas por ele.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o pedido de suspensão teria vindo da direção do reality show, que considerou a situação embaraçosa, com isso, afetando a imagem do BBB.

Advertisement
Advertisement