Rodrigo Bocardi leva advertência da Globo após ameaça de morte

0
1379

Rodrigo Bocardi recebeu uma advertência da Globo após expor na rádio CBN que já recebeu ameaças de Nego Di nas redes sociais. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, além da suspensão, a direção de entretenimento do canal solicitou que ele encerre publicamente o assunto polêmico.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto do dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse Bocardi na ocasião em que expôs as ameaças do ex-BBB.

Leia também: William Bonner falta ao JN e demissão da Globo pode se tornar real; veja aqui

Advertisement

O jornalista ainda chegou a ler uma das mensagens de ameaça que recebeu de seguidores de Nego Di. “Os guri (sic) vai te apagar, se liga”; “Estão por invadir a sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de lego com seu corpo”, foram algumas das mensagens recebidas por ele.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o pedido de suspensão teria vindo da direção do reality show, que considerou a situação embaraçosa, com isso, afetando a imagem do BBB.

Advertisement
Advertisement