Os telespectadores do Bom Dia São Paulo levaram um susto na manhã desta segunda-feira (21), assim como aconteceu na última semana de maio. O telejornal foi apresentado, pela segunda vez consecutiva, pela repórter Michelle Barros.

Rodrigo Bocardi, titular do Bom Dia SP, foi temporariamente transferido para o Jornal da Globo, exibido nas madrugadas da emissora. O jornalista foi escalado para cobrir uma licença de Renata Lo Prete, que deve voltar ao trabalho nos próximos dias.

A última aparição do apresentador no Bom dia SP foi na quinta-feira (17). No dia seguinte ele já foi substituído por Michelle. 

Advertisement

Para evitar uma rotina exaustiva, a Globo decidiu que o apresentador não fará parte de programas matinais quando correr o risco de substituir alguém no jornal noturno. No entanto, ele continuará dando expediente normalmente na CBN, onde comanda uma atração vespertina. 

Bocardi deve retornar ao jornal matinal apenas após a volta de Lo Prete. Não se sabe ainda o motivo da licença médica que afastou a jornalista dos trabalhos.

Advertisement
Advertisement