Rodrigo Bocardi diz estar desanimado de trabalhar em telejornal da Globo

0
803

Rodrigo Bocardi foi sincero e fez um desabafo no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (25). Um internauta percebeu o desânimo do jornalista à frente do telejornal, o que acabou sendo confirmado pelo apresentador. Segundo ele, a justificativa são as sucessivas notícias ruins que têm que ser dadas diariamente.

O telejornal estava mostrando os números da Covid-19 e o aumento do número de mortes da pandemia em todo o estado de São Paulo. Ao ler os comentários dos internautas, o telão “apagou”, o que deixou Bocardi alerta.

“Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, disse o jornalista.

Advertisement

Algum tempo depois, o telão voltou a funcionar e mostrou um comentário inusitado. “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, escreveu um telespectador, identificado como Henrique.

Bocardi concordou com Henrique e afirmou que essa tensão vêm do momento complicado que os jornalistas estão passando em busca de informações. “Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos Juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”, esclareceu o jornalista.

Advertisement
Advertisement