Repórter da Globo salva homem eletrocutado ao vivo e imagem surpreende; veja

0
2120

O repórter da Globo, Rogério Coutinho, passou um susto enquanto esperava para entrar ao vivo no RJ TV da última quarta-feira (22). Um funcionário da prefeitura carioca foi eletrocutado enquanto fazia a manutenção de um reservatório.

Imagens divulgadas pela Globo no Bom Dia Brasil desta quinta (23), mostram o exato momento em que Reginaldo José é resgatado pelo repórter e por um colega da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana). Após o susto, ele foi entrevistado pelo próprio Rogério e contou o que passou.

Advertisement

“Estou bem graças a Deus, a você e ao amigo Ricardo Cianella, que conseguiram me resgatar daquele acidente. Foi um fato que acontece com qualquer um. Obrigado pelo apoio de vocês e a todos que estão torcendo pela minha saúde e minha vida”, disse Reginaldo.

O trabalhador também deu detalhes do momento do eletrocutamento. “Eu me lembro que entrei na água para verificar onde estava danificado. Entrei normal, só que quando eu levantei a bomba, levei a descarga elétrica, que prendeu e não consegui soltar. Quando acordei, já estava fora da água”, contou.

Confira:

Advertisement

Advertisement
Advertisement