Repórter da Globo detona senador de Bolsonaro ao vivo “não vai fazer comigo o que você faz”

0
911

Durante um debate exibido na GloboNews nesta sexta-feira (28), Natuza Nery discutiu ao vivo com o senador Marcos Rogério (DEM). O político interrompeu constantemente a jornalista durante a sua fala, o que fez com que ela desse uma resposta certeira.

O tema do debate falava sobre as manifestações durante a pandemia da Covid-19. Isso porque neste sábado, o Brasil foi tomado por diversas manifestações contra a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante a sua fala, Marcos Rogério afirmou que as manifestações anti-Bolsonaro estão sendo “aplaudidas”.Natuza discordou e afirmou que qualquer manifestação durante a pandemia deve ser repreendida, por ser uma aglomeração.

Advertisement

Em seguida, o senador interrompe a jornalista, que responde: “O senhor não vai fazer comigo igual faz na CPI. Não há justificativa para aplaudir manifestações independente da pauta. Não é razoável aglomerações de qualquer bandeira neste momento”.

Marcos Rogério a interrompe mais uma vez, fazendo com que Natuza se defenda novamente. “O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer o que o senhor faz com as senadoras mulheres na CPI”, perguntou a jornalista.

Advertisement

Depois da fala de Natuza, Maria Beltrão, que estava intermediando o debate, interrompeu os argumentos.

Vale lembrar que Marcos Rogério é grande apoiador de Bolsonaro e um dos maiores articuladores do governo na CPI da Covid. Ele foi convidado pelo canal de notícias para debater com o senador Otto Alencar (PSD), médico e grande defensor da vacina, além de opositor do chefe do Executivo na CPI.

Advertisement
Advertisement