Renata Vasconcellos interrompe a Globo para mostrar Bolsonaro esfaqueado

0
2649

O Brasil inteiro foi pego de surpresa na tarde desta quinta-feira quando o candidato à presidência Jair Bolsonaro sofreu uma taque criminoso em Juiz de Fora.



Leia também: Mariana Rios faz revelações e fala sobre gemer alto na hora H; veja aqui

Raro, foi ao ar minutos depois mais uma edição do temido Plantão de Notícias. Normalmente a atração só é levada ao ar em grandes acontecimentos.

Após a característica vinheta, Renata Vasconcellos entrou no ar e interrompeu a programação da TV Globo para dar a notícia.

Advertisement

Sua aparição logo repercutiu na internet por os dois terem se envolvido em um embate durante uma entrevista concedida pelo candidato ao Jornal Nacional.



Leia também: Globo obriga Bonner a rebater Bolsonaro ao vivo um dia após polêmica; veja aqui

“O candidato do PSL, Jair Bolsonaro foi vítima agora há pouco de um atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar ele foi esfaqueado e o autor, foi preso”, disse ela.

Em seguida a apresentadora mostra imagens repetidamente do atentado e os telespectadores veem o momento exato do crime.

Advertisement

No final do vídeo, a apresentadora convida os telespectadores a verem a cobertura completa no Jornal Nacional.



Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Advertisement

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda
Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.

Em outros momentos ele diz que um exemplo foi ter votado na presidenta Dilma achando que ela seria a melhor de todos os tempos.

Advertisement

Segundo ele, mesmo considerando Dilma uma má governante, isso não significaria que toda mulher eleita presidente seria ruim.






Advertisement