Renata Lo Prete manda a real na Globo sobre atitude de Bolsonaro

0
945

Durante o Jornal da Globo desta quinta-feira (09), Renata Lo Prete voltou a soltar o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A jornalista analisou que o político não demonstrou nenhum sinal de moderação ao declarar que não queria agredir nenhum dos Poderes.

“O dia foi confuso e difícil de ler, mas vamos tentar chamar as coisas pelos nomes certos. O presidente Bolsonaro não recuou nem se comprometeu com nenhum tipo de moderação”, começou a apresentadora.

“O que aconteceu com ele nós já vimos acontecer outras vezes. É o seguinte: ele sentiu o cheiro do perigo depois de anunciar um crime de responsabilidade com todas as letras no 7 de setembro e de insuflar os caminhoneiros em uma mobilização que quase saiu de controle”, continuou.

Advertisement

“Ele buscou proteção, curiosamente fora do governo, na figura de Michel Temer, que é um sobrevivente na política e que aperta botões que ele não consegue apertar. Vai durar só até Bolsonaro se sentir seguro o bastante para atacar de novo”, completou a jornalista.

Nas redes sociais, muitos internautas exaltaram a atitude de Renata. “Sem dúvida alguma, a Renata Lo Prete conseguiu dar ao #JornalDaGlobo um tom que foge dos demais (inclusive da própria Globo). Mais direto, assertivo, opinativo e crítico. Acho, hoje, o melhor jornal da TV (pena que tão tarde)”, comentou um usuário do Twitter.

Advertisement

“A Renata Lo Prete é muito certeira cara sem papa na língua. Braba demais”, escreveu outro.

Confira:

Advertisement
Advertisement