Programa de Fábio Porchat estreia na Globo em outubro

0
1169

Com aceitação tanto da crítica, quanto do público na TV paga, o programa “Que história é essa Porchat?” vai estrear na Globo em outubro. Fábio Porchat confirmou que o seu talk show do GNT também será exibido na emissora carioca, de maneira similar à do Lady Night, programa de Tatá Werneck para o Multishow.

“Vamos exibir os episódios da primeira temporada, eles vão estrear em outubro. Não sei ainda o dia ou a hora, vai ao ar em outubro, novembro e dezembro na grade da Globo, vai acontecer”, afirmou o apresentador.

Advertisement

O programa reúne famosos e anônimos que relatam histórias engraçadas e inusitadas de suas vidas. Muitas delas viralizaram na internet após a sua exibição no canal pago.

“O pessoal do GNT já me disse que é uma das maiores audiências na TV, que é o programa mais visto de toda a Globosat no streaming e também o de maior repercussão nas redes sociais”, disse Fábio.

A primeira temporada do programa foi exibida no ano passado, e a segunda começou a ser grava, mas foi interrompida por conta da pandemia de COVID-19. No início deste mês, as gravações foram retomadas, com adaptações no formato.

Advertisement
Advertisement