O participante da mais nova edição do BBB, Breno, passou por um momento de sufoco na noite desta sexta-feira.
Veja isso> Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet, assista o vídeo clicando aqui
Ele foi convocado ao confessionário e lá recebeu uma forte bronca da produção do programa, que ficou muito irritada com uma atitude dele durante a montagem da prova do anjo.
“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disparou a voz.
Veja isso> Primo de Willian Bonner assume homossexualidade e anuncia namoro com ator
Durante o xingamento o participante se comportou como se não soubesse do que se tratava. Foi então que a produção ameaçou expulsá-lo da competição caso repetisse o ato.
“O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”
Ele só se deu conta do que tinha feito após sair da sala do confessionário: “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressiva”.
E você, acha que isso é motivo suficiente pra expulsar um participante? Deixe seu comentário.
O tal do Breno é a nova traíra da casa. Não faz coisa alguma, a não ser sarrar a Paula Boquinha de Peixe.
Antes que o participante entre no RS são esclarecidos das regras a serem obedecidas e tudo mais sobre o sue comportamento que serão filmados as atitudes, as falas, etc. Se você está ciente e aceita o contrato nada mais a fazer do que seguir as determinações da produção.
Não acho esse, um motivo para expulsão, porém, se está em contrato, assinado por ele…contrato é contrato. Responsabilidade.
Comments are closed.