Revelado o motivo da expulsão de Fábio do BBB 19; veja aqui agora

0
2251

O público que acompanha o Big Brother Brasil ficou espantado com a expulsão do participante Fábio, que integraria a nova temporada.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

O professor de educação física de 27 anos havia sido anunciado na semana passada e foi simplesmente eliminado neste sábado, por alegados “fatos inadequados”.

“O motivo foi porque a Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante avaliados como inadequados ao perfil dos competidores do BBB conforme o regulamento do programa”, disse a emissora em comunicado oficial.

Tudo mudou horas mais tarde, quando o verdadeiro motivo de expulsão foi revelado pelo site de celebridades Notícias da TV.

Advertisement





Leia também: Fátima Bernardes receberá salário absurdo e chocante em 2019; veja quanto aqui

Segundo a publicação, o participante foi expulso porque escondeu que era patrocinado por uma marca de roupas esportivas.

Advertisement

A Globo teria se sentido traída pelo participante, já que quando ele usasse roupas esportivas dentro da casa, faria uma espécie de publicidade disfarçada, ou indireta para a marca.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento”, disse a equipe do participante.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

Segundo a Globo, ele não será substituído e a competição seguirá com apenas 17 participantes.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Advertisement

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Advertisement

Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.

Advertisement





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement
Advertisement