Um acontecimento inusitado marcou a quinta-feira para toda a equipe que cobre a Copa do Mundo na Rússia para a TV Globo.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

É que a polícia local precisou revistar não só os estúdios da emissora brasileira, mas de todas as emissoras do mundo.

Segundo informações do UOL, a revista foi necessária para proteção do presidente russo, Vladimir Putin.

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, explicou Renata durante o Jornal Nacional.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Como as emissoras resolveram instalar seus estúdios na Praça Vermelha, a principal da capital, e Putin faria um evento no local, era preciso garantir que atiradores não estivessem escondidos nos estúdios.

O evento em questão, a inauguração de uma escolinha de futebol para crianças, contou também com a presença do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.







Bonner constrange Renata ao vivo mostrando bastidor: Isso não se faz

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, anda cada vez mais descontraído e informal no estúdio do programa. Prova disso é que suas brincadeiras são cada vez mais constantes.



> Pabllo Vittar se revolta e revela pela primeira vez como faz sexo; veja agora aqui

Na edição desta quarta-feira, porém, o apresentador decidiu brincar ao vivo com a colega de bancada, Renata Vasconcelos, que está cobrindo a Copa diretamente da Rússia.

“A Renata é um caso especial na TV Globo, que nos brinca com o talento, elegância e delicadeza todas as noites no Jornal Nacional. Mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo. Vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês, Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha”, disse Bonner.

Em seguida ele exibiu um vídeo em que ela interage com alguns torcedores que passavam pelo lado de fora do estúdio da Globo na Praça Vermelha, em Moscow.