Quem assistiu ao Jornal Nacional da última quarta-feira (10) teve uma surpresa ao assistir um comercial do TikTok na abertura do noticiário.
A propaganda mostrava a ex-BBB Camilla de Lucas segurando um celular com a tela virada para a câmera, enquanto uma voz masculina dizia: “TikTok oferece: Jornal Nacional”.
Nas redes sociais, o público ficou incrédulo com o acontecido.
“Se eu não tivesse ouvido diretamente da TV eu não teria acreditado”, escreveu um internauta. “Eu achei o auge o TikTok ser o anunciante de abertura do Jornal Nacional”, disse outro. “TikTok gastando milhões pra anunciar no Jornal Nacional, p*** que pariu isso é uma máfia, uma pirâmide da dancinha!”, brincou um terceiro.
Tem quem especule se o apresentador William Bonner entrará na rede social.
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
All right. Well, take care yourself. I guess that's what you're best, presence old master?…
This website uses cookies.