Em uma entrevista para o canal da youtuber Giovanna Ewbank, Paola Oliveira falou sobre os seus 14 anos de Rede Globo. Durante a conversa, publicada nesta terça-feira (09), a atriz contou que fugiu do seu primeiro teste na emissora e comentou que já trabalhou com pessoas ríspidas.

“A gente olha pelo nosso ponto de vista. Eu chegava em teste, via algumas pessoas e falava: ‘Vou embora’. Eu fugi do meu primeiro teste pra Globo. Tinha várias meninas conhecidas, lembro da Alinne Moraes. Fugi do teste, não fiz”, contou a atriz.

“Quando voltei para fazer Belíssima (sua primeira novela como personagem fixa na emissora) era o mesmo texto. O texto do teste que eu fugi foi o mesmo texto que eu passei em Belíssima e estou no Rio de Janeiro até hoje”, acrescentou Paola, que já atuou em mais de 15 produções na Globo.

Ainda na conversa, a atriz afirmou que já trabalhou com pessoas que não tinha amizade ou preferia ter uma relação apenas profissional. Sem citar nomes, Paola contou que já chegou a passar sufoco nos bastidores.

“Tem gente que troca muito bem em cena, mas você não quer ser amigo… era algo mais profissional. Já contracenei com pessoas que eram mais distantes e já contracenei com pessoas que eram até um pouco ríspidas no trabalho. Eu achava que era comigo, mas depois achava que era geral”, contou. “Já discuti antes de entrar em cena, de não entrar em um acordo e falar vamos para a cena”, acrescentou a atriz.

Advertisement