Pabllo Vittar diz que vai se casar com outro homem: “em breve”

0
1483

A festa do BBB 21 desta quarta-feira (21) deu o que falar com o show de Preta Gil e Pabllo Vittar. Após cantar a música “Bandida”, que gravou com Pocah, Pabllo escutou a seguinte pergunta da filha de Gilberto Gil: “Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”.

A cantora então sorri e responde: “Estou amiga, estou noiva”. Preta ainda pergunta: “É segredo?”. Pabllo responde: “Agora não é mais. Estou noiva”.

Preta Gil brinca: “Estou vendo que ela está falando que está solteira, que está isso e está aquilo”. Pabllo então desfila e mostra o anel para os participantes do reality, que se surpreenderam com a revelação. “Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”, disse a cantora. Preta aproveita para pedir: “Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou mãe da noiva”.

Advertisement

Leia também: Homem que Marina Ruy Barbosa traia seu marido era genro de Silvio Santos; veja quem aqui

“Não mãe, mas você vai estar no casamento”, garante Pabllo. Preta então aponta para os brothers e fala: “Todo mundo aqui”. “Eu quero todos lá”, afirma Pabllo. A drag aproveita e também brinca: “Quem me quiser vai ter que me aceitar do meu jeitinho”.

Advertisement

Mais tarde, a cantora gravou um vídeo explicando que realmente está noiva. “Quero todo mundo no meu casamento, hein? Em breve, em breve!”, disse Pabllo.

Advertisement