A cantora drag Pabllo Vittar virou alvo de polêmicas mais um vez e agora ela está no meio de um furacão provocado por uma cantora internacional.



Leia também: Globo exclui Faustão de vídeo após ser detonada: não tem porra nenhuma; veja tudo aqui

Tudo começou quando no meio do mês Vittar e a cantora americana Azealia Banks se apresentariam no mesmo festival em Fortaleza.

O problema é que segundo Azealia, os produtores tramaram junto com Pabllo para que a americana cantasse antes, numa tentativa de dar prestígio à drag.

A intenção poderia ser criar manchetes dando uma importância desproporcional ao show da brasileira. Pelo menos foi o que sugeriu agora Banks em conversa com uma fã pelo Insta.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ao revelar namoro com Grazi Massafera; veja detalhes aqui

Falando abertamente, ela esnoba a influência de Pabllo e rebaixa sua importância: “Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo”, inicia.

“É uma questão de negócios… Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, continua ela, mostrando que elas estão em níveis diferentes.

Em seguida ela diz que tudo foi uma estratégia dos produtores, mas que a drag aderiu e tramou junto com eles:




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa…