Mariana Rios viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e por isso resolveu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela negou que tenha dado uma festa e promovido aglomeração em sua casa, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (05).

Vizinha de João Doria (PSDB), a atriz causou após uma outra vizinha acusar o filho do tucano de estar dando uma festa. O evento teria acontecido enquanto o estado se preparava para entrar na fase vermelha da pandemia do novo coronavírus. 

A vizinha teria acusado que a festa aconteceu numa suposta casa do filho do governador, que teria sido alugada por Mariana Rios.

Leia também: Empresário que ajudou Jair Bolsonaro muda de lado: “Você será preso”; veja aqui

“A mentira está (na parte que diz) que eu aluguei a casa do governador do estado para dar uma festa. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele, onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa”, disse a atriz.

Mariana ainda disse que o vídeo que está circulando pela internet não é de sua casa e que não faz parte dele. “Na noite da última sexta feira, eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa”, desabafou.

“O meu nome foi envolvido em uma mentira”, disse a atriz. “Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo”, acrescentou.

Mariana ainda revelou que o próprio João Doria bateu em sua porta, acompanhado de outras pessoas, para ver se ela estava dando uma festa.