Neymar e Marquezine dão indiretas de término do namoro; confira

1
3057

Um dos casais mais famosos e comentados na mídia nos últimos tempos, Neymar e Bruna Marquezine pegaram todos de surpresa nas mídias sociais.



Leia também: Bananinha é demitido de A Praça é Nossa, se revolta e revela salário

É que depois do stress da Copa do Mundo, ele decidiram tirar férias com uma relaxante viagem à Grécia e depois a Paris, na França.

O problema, segundo os fãs da internet, é que depois das duas viagens eles poderiam ter dado pistas do fim do relacionamento deles.

Advertisement

Neymar postou uma mensagem enigmática em seu Instagram: “E se tiver que dar certo… Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente, só para te atrasar na caminhada”, iniciou.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

A mensagem continuou da seguinte forma: “Acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe”.

Marquezine, por sua vez, postou um meme sobre corações partidos e completou: “Dói, eu sei”.

Foi o suficiente para que a internet desse como certo o fim da relação. Quando uma fã questionou se só ela “acha que eles já terminaram de novo?”, a atriz da Globo respondeu um seco “só”.




Advertisement








Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.