Neymar detona atriz da Globo Patrícia Pillar e entra em polêmica cruel

0
2735

Na última quinta-feira (09), Patrícia Pillar utilizou o seu Twitter para afirmar que estava desapontada com os posicionamentos de Neymar. O jogador, por sua vez, ironizou a crítica da atriz e respondeu de forma atravessada.

“Neymar me decepciona mais a cada dia”, escreveu a atriz, após o jogo entre Brasil e Peru. Na partida, o jogador marcou um gol e fez a assistência para outro, mas acabou sendo advertido com um cartão amarelo e ficará de fora do próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O gol marcado fez com que Neymar ultrapassasse os números de Zico e Romário com a camisa da seleção. O jogador ainda afirmou que seria uma honra ultrapassar Pelé um dia. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Patrícia, ainda no mesmo dia.

Advertisement

O jogador então, resolveu responder a atriz nesta segunda-feira (13), de forma irônica. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu.

Ao ser questionada por internautas sobre o seu posicionamento. “Pelé está no hospital, não era hora”, esclareceu a atriz. Pelé foi internado no dia 31 de agosto, em São Paulo, para passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor. O estado do ex-jogador é estável, mas ele continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Advertisement

Advertisement

Advertisement

 

Advertisement