Nego Di, apesar de ter contrato de exclusividade com a Globo, começou a conceder entrevistas para outros veículos desde que foi eliminado do BBB 21. “A multa é de R$1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou o comediante.

“Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto”, disse Di. De acordo com ele, a decisão aconteceu após o comediante notar que a emissora carioca estaria dando um tratamento diferenciado para Karol Conka e Lucas Penteado.

“Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, afirmou o ex-BBB em entrevista ao Pânico.

Advertisement

“No Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’. O cara ficou batendo em mim, como se só eu tivesse errado”, comentou o humorista.

“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça”, ponderou.

Advertisement
Advertisement