Mulher de Bruno Gagliasso fala de transa durante a gravidez e revela detalhes

0
2226

A mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, ficou famosa na internet depois de se envolver em uma polêmica no Carnaval do ano passado, quando o casal foi acusado de participar de uma rede de surubas, conhecida como ‘Surubão de Noronha’.



Leia também: “Surubão de Trancoso” Bruno Gagliasso fala de encontro com esposa e Marquezine; veja aqui

Mãe de dois filhos adotivos, agora ela está grávida de seu primeiro filho biológico e contou em entrevista nesta quinta-feira, 23, que a gravidez está provando aos incrédulos que ela é fértil e que só adotou porque quis:

“Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘Não sou’. Foi uma opção minha (engravidar após adotar)”, disse.



Leia também: Vaza valor do salário de Regina Duarte na Globo e quanto ela perderá no Governo; confira aqui

Advertisement

Ela também garantiu que continua se envolvendo com o marido, apesar de sua condição atual:

“Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há 10 anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei.”



Leia também: Atores da Globo Gianecchini e Deborah Secco atacam Bolsonaro por cobrança; veja aqui

Sobre enjoos e dificuldades da gravidez, a mulher de Bruno Gagliasso garante que têm e que sente uma grande falta de álcool:

Advertisement

“Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo”.







Advertisement