Mayra Cardi continua mandando indiretas para o ex-marido, Arthur Aguiar. Dessa vez, ela publicou uma série de stories mostrando sua gaveta de calcinhas e contou algumas fantasias sexuais que teve com Arthur. No entanto, de acordo com ela, “nem isso é suficiente” para evitar uma traição.
Os vídeos foram publicados após alguns internautas afirmarem que ela só usa dois modelos de peças íntimas. “Eu tenho uma gaveta cheia de calcinhas e estão falando que só uso duas. Não é verdade. Isso é fidelidade da xereca, tá bem? Até nas calcinhas! Não uso duas, uso quatro”, disse ela.
Mayra então mostrou um móvel com quatro gavetas cheias de lingeries, uma só para calcinhas, duas para sutiãs e a última com espartilhos. “É, meu amor, a minha parte eu faço. Mas, para você ver nem isso é suficiente, isso não diz nada”, comentou ela, mandando indireta para o seu ex-marido.
“Estava conversando sobre isso de tomar galha [ser traída]. Às vezes, a mulher diz: ‘Ah, mas é que eu fiquei largada ou engordei muito’. Nada amor, não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter”, desabafou.
Em seguida, ela contou alguns detalhes de como era a sua vida sexual com Arthur: “Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta-cabeça, deva todo dia. Nada disso é suficiente, porque não tem a ver com você. Mau-caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho”.
Hugo Moura, o ex-marido da atriz Deborah Secco, e a jornalista Maria Clara Senra parecem…
A cantora brasileira Anitta, conhecida por sua versatilidade e hits globais, acaba de anunciar um…
O ator Leonardo DiCaprio, conhecido por seu ativismo ambiental, anunciou um novo investimento em projetos…
A cantora Beyoncé, ícone da moda e da música, lançou uma nova coleção de roupas…
A cantora Rihanna, além de ser uma das artistas mais influentes da música, também é…
Em recente entrevista, a atriz Zendaya utilizou sua plataforma para discutir a importância da representação…
This website uses cookies.