Marina Ruy Barbosa teria despertado inveja em Marquezine e outras atrizes; veja

0
2219

A grande polêmica sobre a separação de José Loreto acaba de ganhar novas revelações sobre o clima de trabalho dentro da Globo e que Marina Ruy Barbosa se viu vítima.



Leia também: Valor do salário de Bruna Marquezine cai na web e deixa todo mundo chocado; veja quanto é

De acordo com relatos dados pelo colunista Léo Dias no Fofocalizando, do SBT, o envolvimento da ruiva na polêmica foi intencional.

Advertisement

Isso porque algumas atrizes ligaram para o colunista questionando ‘quanto ele recebia de Marina para protegê-la de polêmicas’.

Segundo Dias, essa foi a estratégia usada por elas para tentar influenciar o colunista a colocar a moça na trama de traição.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

De fato, o nome da ruiva não costuma estar envolvido em polêmicas, mas isso se dá ao posicionamento da atriz, que não costuma fazer de tudo para estar nos holofotes.

Advertisement

Assim, sua vida pessoal fica sempre em segundo plano em relação a sua vida profissional. E este pode ter sido um dos motivos que despertaram inveja em várias ‘colegas’ de Marina.

Bruna Marquezine, por exemplo, já foi apontada pelo mesmo Léo Dias como uma rival menos talentosa de Marina e que disse Bruna  a proibiu de entrar num evento de Neymar com medo de aparecer menos.




Já Giovanna Ewbank foi acusada pela opinião pública de ter traído a amizade de Marina. Madrinha de casamento da ruiva, a esposa de Bruno Gagliasso desseguiu a moça no meio do escândalo.

Resultado? Já perdeu mais de 50 mil inscritos em seu canal do YouTube e também em outras redes sociais.

Advertisement

A cada dia que passa e a cada notícia que sai, Ruy Barbosa é tida como vítima de uma trama maquiavélica.



Advertisement
Advertisement