Maria é expulsa do BBB 22 após pressão dos patrocinadores

0
986

Após ter sido acusada de agressão contra a participante Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Maria foi expulsa do BBB 22. A participante teria sido tirada do reality apenas após o diretor, Boninho, ser muito pressionado pelos patrocinadores do programa por um posicionamento.

Desde o início desta terça-feira (15), as equipes dos anunciantes do game procuraram o setor comercial da Globo pedindo pelo desligamento de Maria. O argumento principal seria de que eles não queriam associar as suas marcas à participante em nenhuma dinâmica que acontecesse lá dentro.

Outro motivo seria a possibilidade de ela ser agressiva com um novo confinado em algum momento do reality, já que ela também foi criticada pelo seu comportamento com Arthur em um outro Jogo da Discórdia.

Advertisement

No entanto, a intenção de Boninho não era expulsar a participante do Camarote. Nos bastidores fontes afirmam que o diretor é muito preocupado com a imagem dos artistas que participam da competição, principalmente após a onda de cancelamento da edição passada. Mas, com a pressão popular e dos patrocinadores, ele teve que dar o braço a torcer.

Agressão no Jogo da Discórdia

A agressão aconteceu quando Maria foi jogar um balde de água em Natália e acabou acertando a cabeça da sister. Tadeu Schmidt chegou a perguntar se a sister havia se machucado, mas ela afirmou que estava bem.

Advertisement

Após a dinâmica, ao conversar com Vyni, a atriz admitiu que foi agressiva. “Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur (Aguiar) foi a mesma coisa. Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, afirmou a cantora.

“Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, completou Maria.

Advertisement
Advertisement