Marcos Pigossi fala pela primeira vez sobre suposto caso com ator da Globo

0
909

Em entrevista para a revista Piauí, Marcos Pigossi falou sobre os rumores de um suposto affair com Rodrigo Simas durante as gravações de Fina Estampa. A história voltou a circular pela web após o ator assumir publicamente seu relacionamento com um homem.

Pigossi afirmou que o romance nunca aconteceu e não passava de apenas boatos. “Quando estava no ar com a novela Fina Estampa, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela. Era mentira absoluta”, afirmou o ator, sem mencionar o nome de Simas.

“Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, ressaltou.

Advertisement

“Comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar. Liguei para meu parceiro, chorando. Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali”, revelou Pigossi.

Marcos então revelou que tinha pânico de “sair do armário” e acabou tendo que tomar antidepressivos. “Meu companheiro teve que pegar um voo de São Paulo ao Rio para me buscar. Fiquei horas trancado dentro da cabine, até ele chegar. A crise me deixou com sequelas. Passei a tomar antidepressivos e ansiolíticos. O pânico de sair do armário contra minha própria vontade ficou ainda maior”, lembrou.

Advertisement
Advertisement