Durante o quadro “Isto a Globo Mostra”, do Caldeirão, Marcos Mion deu o que falar ao criar coragem e trollar a vencedora do BBB 21, Juliette na performance que ela fez durante o Criança Esperança deste ano.

“Traz uma autoridade que pode me dar essa aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?”, começou o apresentador.

O apresentador ainda alfinetou a ex-BBB quando ela cantou o trecho: “Prepare seu coração para as coisas que eu vou contar”. “Essa aí fala, hein! A gente viu o BBB. Começa a contar e não para mais”, brincou Mion.

Advertisement

“Ela está cansada de ser famosa e foi morar na caverna! Ela está virando monge. Está vestida de Dalai Lama!”, ironizou o apresentador.

As cenas, é claro, repercutiram na web, principalmente entre os cactos, nome dado aos fãs de Juliette. “Mion falando que não precisa colocar o nome de Juliette quando ela aparece, porque se tem uma pessoa que o Brasil sabe quem é no momento, é a Juliette (risos) e ele tem razão”, afirmou uma internauta.

Advertisement

“Mion assume estar com medo dos cactos antes de fazer um react do clipe da Juliette (risos)”, escreveu outra. “Socorroo, Mion falando que Juliette foi morar na caverna, tá cansada de ser famosa porque tá todo mundo em cima dela (risos)”, disse uma terceira.

Advertisement