Márcio Garcia notifica extrajudicialmente jornalista da própria Globo

0
2791

O apresentador da Globo Márcio Garcia segue em alta na emissora com seu programa de família na emissora. Mas isso não o impede de ser alvo de polêmicas.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui
A mais nova aconteceu entre ele e um jornalista do próprio Grupo Globo, mais especificamente com o jornalista Ancelmo Góes, do jornal O Globo.

A história começou no dia 5 deste mês, quando o jornalista publicou um texto dizendo que o apresentador seria sócio de uma empresa que tinha dado um prejuízo de 4 milhões de reais ao seu fiador.

Advertisement

Além disso, o jornalista também teria publicado que um oficial de justiça precisou intervir nos Estúdios Globo para notificar o apresentador no meio das gravações de seu programa.



> Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo; veja o climão aqui
Revoltado com a situação, Mário Garcia resolveu reagir e notificou extrajudicialmente o colunista Ancelmo Góes.

Segundo Léo Dias, do jornal O Dia, os advogados do apresentador explicaram a situação e na notificação mostram à Ancelmo que seu texto cometeu vários excessos.

Pra começar, o apresentador não é mais sócio da empresa desde 2001. Na época ele detinha 10% do negócio em troca de permitir que eles usassem sua imagem. Além disso, a sigla MG que consta no contrato social da empresa não é o nome do apresentador e sim de seu sócio fundador, Marco Goes.



Advertisement

> Ator da Globo posta foto e seguidor dispara: “Até que enfim saiu do armário”; veja aqui
Pra completar, a notificação que Márcio recebeu na Globo tentava receber dele o valor de R$ 100 mil por danos morais, em uma suposta tentativa de vincular o nome do ator ao processo, e não 4 milhões.

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Advertisement







Advertisement