Manhattan Connection prepara volta em outro veículo e com Diogo Mainardi

0
684

Com o cancelamento após apenas nove meses de exibição na TV Cultura, o Manhattan Connection prepara a sua volta em um outro veículo. Além disso, o programa também resgatará a presença de Diogo Mainardi, jornalista e sócio do site O Antagonista.

Mainardi deixou o Manhattan Connection como uma forma de tentar salvar a pele da atração, isso porque o programa era alvo de pressões por parte de membros do Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura.

O jornalista vinha sendo cobrado a fazer um pedido de desculpas após ter se despedido do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kaykay, com um xingamento. Em vez disso, Mainardi decidiu deixar o programa.

Advertisement

Retorno da atração

Em nota, Lucas Mendes, co-criador do programa afirmou que a produção está remodelando o Manhattan Connection, para que em breve ele volte ao ar.

“Depois de nove meses, terminou de forma súbita a temporada do Manhattan Connection na TV Cultura. Houve um impasse, alheio a nós, entre a TV e a Blend, que produz o programa. A produtora, que acreditou e investiu em nós, e a TV cultura, que nos acolheu com extraordinária atenção e profissionalismo, nossa gratidão sempre. A todos vocês que estão conosco há quase 30 anos, nos despedimos com abraços e agradecidos sem adeus. Estamos investindo na recriação do Manhattan com a volta do querido e indispensável Diogo Mainardi e outras atrações”, afirmou o âncora.

Advertisement
Advertisement