Maju Coutinho critica Bolsonaro e o chama de “descontrolado”

0
1228

Na última sexta-feira (25), Maju Coutinho fez um desabafo sobre mais um ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à imprensa brasileira. Durante o Jornal Hoje, a apresentadora o chamou de “descontrolado”.

“O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje (25), em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de infância e aí nascer de novo”, começou a relatar Maju.

“O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer perguntas idiotas e se defendeu das acusações de corrupção na negociação de compra da Covaxin, dizendo que a vacina não foi comprada e que havia um erro no documento apresentado pelo servidor do Ministério da Saúde”, continuou a jornalista.

Advertisement

Em seguida, o JH exibiu um trecho da declaração de Bolsonaro sobre o caso. Maju também leu a nota publicada pela CBN.

“A CBN repudiou o comportamento agressivo e insultuoso do presidente Jair Bolsonaro com a repórter Victoria Abel. Disse que não foi a repórter que faltou com educação nesse episódio e afirmou que se solidariza com Victoria Abel, que, assim como todos os jornalistas da rádio, vai continuar a fazer o seu trabalho para informar os brasileiros”, informou a nota.

Advertisement
Advertisement