Mãe de Tiago Abravanel encontra imitador do filho após polêmica no SBT

0
1208

Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, pôde matar a saudade do filho no último domingo (20). Na verdade, a filha de Silvio Santos se encontrou com o humorista Alexandre Porpetone, que fez uma imitação do ator para o Programa Silvio Santos, que foi apresentado por Patrícia Abravanel.

“Tiago Abravamel”, como foi chamado no quadro, ganhou uma festa de aniversário surpresa, que contou com a presença de um cartaz de papelão do dono do SBT. Essa foi uma forma de ironizar os comentários feitos por Tiago no BBB 22 de que seu avô nunca compareceu em suas festas de aniversário.

Durante a atração, outro momento do brother no reality também foi ironizado. Com a saída de Naiara Azevedo, o ator protagonizou um dos memes da edição, ao ser consolado por seus colegas de confinamento.

Advertisement

Nos bastidores do SBT, Cíntia fez questão de se encontrar com Porpetone. “Mãe, você não acredita quem eu conheci aqui. Depois de vários ‘nivers’, ela existe mesmo, a minha tia, a Jequitia”, brincou o humorista, se referindo a Patrícia Abravanel, que entrou em cena e abraçou o “sobrinho”.

Questionada sobre a aprovação da imitação, Cíntia disse: “Aprovadíssimo”.

Advertisement
Advertisement