Mãe de Fátima Bernardes ligou pra Bonner após golpe de falso sequestro

0
2904

fatima-bernardes-01a-620x349

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, contou aos seus telespectadores na manhã desta quarta-feira 14 sobre um drama vivido por sua mãe. Segundo a apresentadora, ela ficou desesperada ao receber uma ligação de bandidos.

Ela ouviu deles que estavam com uma filha de Fátima em cativeiro e para libertá-la, exigiam um pagamento em dinheiro. Como Fátima estava no ar no momento da ligação, a mãe da apresentadora ligou para o hoje ex-marido da filha, Willian Bonner, que conseguiu resolver a situação.




“Canso de noticiar golpe de falso sequestro. Esse (golpe) já está tão velho, que deveriam dar um tempo. A minha mãe outro dia ficou desesperada achando que tinha falado com a minha filha no telefone. Ela disse que era uma gritaria, uma confusão. Por sorte, ela ligou para o William [Bonner], pois eu estava no ar, e ficou tudo claro”, disse a apresentadora.

Advertisement

O alerta aconteceu quando Fátima comentou sobre uma tentativa de golpe com uma de suas produtoras. A produtora recebeu uma ligação afirmando que seu pai (que está doente), precisava fazer um exame de leucemia e que ela devia fazer um pagamento em dinheiro para o hospital.

Felizmente a produtora do programa também conseguiu resolver a situação sem cair no golpe.

Advertisement
Advertisement