Ludmilla revela áudios de Anitta dizendo que Ivete Sangalo fez sacanagem com ela

0
2518

A briga entre Ludmilla e Anitta continua. Nesse novo capítulo, Ludmilla revelou prints e áudios de conversas com Anitta em suas redes sociais.

Tudo começou quando Ludmilla comemorou em seu Twitter que Ivete Sangalo estava cantando a sua composição (Onda Diferente) no Rock in Rio. Os fãs da anitta então começaram a atacar Ludmilla em suas redes sociais, que então pediu para a cantora se posicionar.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles que eu estou falando da composição, que é minha”, pediu Ludmilla.

Advertisement

Anitta então explicou que seus fãs estavam reclamando sobre Ivete Sangalo, que tem treta com a cantora. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, explicou.

Em seguida, Ludmilla falou sobre os direitos autorais da música. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar pra mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, disse.

Advertisement

Ludmilla também expôs a história de que a sua música só entrou para o desfile da grife Savage x Fenty, de Rihanna, por conta de Anitta, os apelidos maldosos dados pela cantora e a sua participação no hit “Combatchy”.

Para finalizar, ela explicou que espera não precisar mais tocar no assunto e diz que os fãs de Anitta têm sorte por não conhece-la pessoalmente.

“Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim”, completou.

Advertisement

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Advertisement
Advertisement