Luciano Huck vai deixar a Globo e sabe o que vai fazer para derrotar Bolsonaro

0
1328

Luciano Huck ainda não comunicou oficialmente a sua saída da Globo para entrar no mundo da política, no entanto, nos bastidores a sua candidatura já é dada como certa. De acordo com informações do jornal O Globo, o apresentador já teria um roteiro pronto para deixar a emissora.

Para entrar na política, Huck precisará se filiar a um partido. Legendas como Cidadania, DEM, PSB, PCdoB e Rede, já demonstraram interesse no apresentador, inclusive com alguns deles se unindo para ganhar mais força nas eleições de 2022.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, está atento ao possível interesse do famoso por seu partido. “Assim como em 2018, a eleição de 2022 também não será convencional. A ideia é buscar uma pessoa da sociedade e acima dos partidos, mas ainda não aconteceu nenhuma conversa da direção do PSB com Huck”, explicou.

Advertisement

Já Orlando Silva, nome forte do PCdoB, vê com bons olhos essa possibilidade. “A fusão do PSB com o PCdoB é uma possibilidade. Há conversas entre os líderes dos dois partidos”, revelou.

Advertisement
Advertisement