Luciano Huck quebra regra da Globo e acha que agora pode tudo

0
787

Luciano Huck está completando 50 anos nesta sexta-feira (03) e em comemoração, recebeu uma homenagem de Ana Maria Braga no Mais Você. No programa, ele relembrou a sua estreia na TV e falou sobre Faustão.

“Você tá um cinquentão que eu vou te contar, hein!”, declarou Ana Maria, logo no começo da atração. A apresentadora então revelou que foi surpreendida com a saída de Fausto Silva da Globo e a ideia de Huck assumir o Domingão.

“(Foi) Um parto prematuro. Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta para ver. O Leifert fez um trabalho brilhante nesse inter que estava acontecendo. Ele precisava descansar e falei: ‘Vamos adiantar? Vamos!’ De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias”, esclareceu o apresentador.

Advertisement

Na sequência, Huck se emocionou ao falar sobre a sua despedida do Caldeirão. Na última semana, ele apresentou o programa pela última vez e classificou o momento como sendo “difícil fechar o ciclo” e que foram duas semanas “bem intensas”.

Na homenagem, Huck também assistiu à sua estreia na Globo, que aconteceu há 20 anos. “Lembro desse dia, tenho um pouco de vergonha. A gente vem mudando. Tinha 28 aí. É mais uma estreia na minha vida, estou muito mais seguro do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é porque está velho. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo”, disse.

Advertisement

O apresentador ainda revelou que essa será a primeira vez que ele grava um formato nos estúdios da Globo em São Paulo, já que o Caldeirão é gravado no Rio de Janeiro. “Nunca vim neste estúdio, nunca gravei um formato do Caldeirão na Berrini (local em que fica o prédio da Globo). Ta sendo interessante, intenso. Encerrando o ciclo de sábado, agora acostumar a cabeça. Cenário tem história, o Fausto trouxe para São Paulo aqui, vamos seguir essa estrada bem asfaltada”, afirmou o veterano, que ainda ganhou um trevo da sorte de Ana Maria Braga.

Advertisement