Luciano Huck é acusado de “humilhar mais um pobre” na Globo de novo

0
713

Luciano Huck voltou a ser acusado de “humilhar pobre” na Globo. Em seu novo quadro no Domingão, ‘Acredite Em Quem Quiser’, um dos participantes se emocionou com um desabafo. Na web, internautas comentaram o caso: “Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando”.

No quadro, três pessoas anônimas afirmam uma história que viveram e um grupo de famosos tem que adivinhar quem está contando a verdade. O primeiro conto era “eu pesquei um tambaqui de 37 quilos”, sendo uma história verdadeira de Divino Vicente da Silva.

No entanto, um dos mentirosos é um youtuber de pesca, que se emocionou com a oportunidade de aparecer em rede nacional. “Isso aqui vai mudar minha vida”, declarou Elly Síranno, emocionando Flávia Alessandra, Padre Fábio de Melo,  Luís Miranda e Mariana Santos.

Advertisement

O produtor de conteúdo explicou, ao ser questionado por Flávia Alessandra, que sua avó o ensinou a pescar, mas que ela faleceu antes de ter a oportunidade de vê-lo na televisão.

No Twitter, internautas criticaram o apresentador pelo quadro. “9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV”, observou um internauta. “Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo”, afirmou outro usuário da rede social. “Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira”, observou um terceiro.

Advertisement
Advertisement