Luciano Huck detona Jair Bolsonaro após acontecer ameaça e diz duras palavras

0
8332

Luciano Huck usou as suas redes sociais para criticar duramente a ameaça de do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a uma jornalista, no último domingo (23).

Enquanto se aproximava da Catedral de Brasília, um repórter do O Globo questionou Bolsonaro sobre os depósitos de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz na conta de Michele Bolsonaro. No confronto direto, o presidente disparou: “Estou com vontade de encher a sua boca de porrada, tá?”.

Leia também: Após assumir traição com Luciano Huck, Angélica revela sobre Mara Maravilha; veja aqui

Advertisement

Após uma onda de críticas nas redes sócias e nos veículos de imprensa, Huck apareceu em seu Twitter para falar sobre o assunto: “Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo. Qdo poderia estar com a família em casa. Tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público. Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?”.

 

Advertisement

O twitte recebeu mais de 20 mil curtidas e mais de mil interações, divididas entre apoiadores do presidente e críticos de Bolsonaro. “O nervosismo dele tem nome e sobrenome: Fabrício Queiroz”, disse uma internauta.

“Ele pegou ar! Só a imprensa toda, mas toda, influenciadores e etc se juntarem e ficar na pergunta, não tem como escapar! O Felipe Neto fez um vídeo incrível que quebrou as pernas, agora os jornalistas precisam fazer também, não podemos deixar essa passar”, respondeu outra seguidora.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja os valores aqui

Advertisement

No entanto, alguns internautas criticaram a postura do apresentador e o acusaram de hipocrisia. “HIPÓCRITA! Você votou no Bolsonaro e ajudou a evitar uma nota anti-Bolsonaro”, argumentou um perfil.

Confira a repercussão:

Advertisement
Advertisement