Juliana Paes revela que recebeu algo inusitado da Globo após A Dona do Pedaço

0
1618

Juliana Paes revelou que após estrelar a novela A Dona do Pedaço recebeu um grande presente da Globo, e que se não fosse pela reprise de Totalmente Demais, provavelmente ela não apareceria na tela da emissora em 2020.

“Felizmente, não vivi a angústia de ter um projeto adiado. Por acaso, já estava com planos de ficar sem trabalhar por um tempo, então já estava sem nada em vista para a TV. Eu me despedi da Maria da Paz com a direção da casa falando pra mim: Juliana, pelo amor de Deus, vai descansar. Eles tinham consciência de que trabalhei além do normal naquela novela e me dera essa carta dourada”, contou.

Advertisement

E, agora, a atriz tem ainda mais um motivo para celebrar. Juliana se mostrou entusiasmada com a confirmação da reprise de A Força do Querer, em que deu vida à Bibi. “É uma delícia poder me ver em reprise, sem compromissos nem preocupações. Eu assisto sempre!”, revelou.

Ela, inclusive, usou as rede sociais para comemorar o feito. Na legenda da foto da personagem, publicada em seu Instagram, ela escreveu: “Bibi is back! Agora é sério!”.

Advertisement
Advertisement