Jornalista da Globo pede demissão após 26 anos e choca até seus chefes

0
1465

Tatiana Nascimento não faz mais parte da Globo, após 26 anos de casa. A jornalista anunciou o seu pedido de demissão na última terça-feira (01), pegando alguns colegas e diretores de surpresa.

As informações são da colunista Fábia Oliveira e, de acordo com ela, o pedido de demissão não era esperado nos bastidores da emissora carioca.

Antes de ir embora, Tatiana se despediu de colegas mais próximos e enviou um e-mail comunicando a sua saída. Na mensagem, a jornalista revelou o real motivo de estar saindo do canal: ela vai se mudar para a Europa.

Advertisement

“Estou saindo para uma nova aventura fora do Brasil. E hoje é meu último dia de trabalho aqui no Rio [por enquanto. Risos]. Viajo de mudança para Portugal no final do mês que vem”, informou Tatiana.

A jornalista ingressou na televisão em 1995, como repórter da EPTV, afiliada da Globo em Ribeirão Preto. Em 2000, foi transferida para o Rio de Janeiro e por lá, chegou a apresentar o RJTV, entre 2007 e 2009. Tatiana revezava entre apresentações na bancada dos telejornais da emissora e reportagens na rua.

Advertisement
Advertisement