Jornalista da Globo mente sobre demissão, é descoberta e detona o canal; veja

0
2314

Uma das coisas mais comuns na vida é mentir no currículo, certo? Mas também rola de dar uma mascarada quando se é demitido de algum lugar. Se for da Globo, então…



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Exatamente isso é o que teria acontecido com a jornalista Carla Vilhena, que perdeu espaço na emissora.

Oficialmente, ela pediu demissão da Globo para se dedicar ao seu blog pessoal, que conta com pouquíssimos textos publicados.

A história, porém, seria apenas uma forma dela sair da emissora por cima depois de décadas de trabalho.

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Isso porque segundo o site Notícias da TV, quem decidiu demitir a profissional foi a TV Globo, que a considerava pouco produtiva como repórter do Fantástico.

Meses após a saída, ela resolveu dar uma entrevista ao Uol e meio que detonou a Globo por não ter lhe dado uma oportunidade de migrar para o entretenimento como fizeram Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil:

“Seria um caminho bacana e que me animaria, mas realmente não rolou. O que eu vejo é que eles têm muitos talentos contratados, mas acredito que esqueceram de mim”, começa ela.

Advertisement




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

“Poderiam considerar pessoas para fazerem coisas diferentes. Não sou a única. Algumas pessoas que poderiam ser melhor aproveitadas tiveram que sair para acharem os seus espaços em outros lugares”, continuou.

Advertisement

Em seguida Carla contou que a Globo tentou obrigá-la a alterar sua aparência, o que ela conseguiu contornar algumas vezes:

“Me pediam que eu cortasse, mas eu gosto de cabelão. De vez em quando eu ficava enganando, fingindo que o cabelo estava cortado, colocando para trás. Eu era um pouco rebelde”.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Advertisement

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.

Advertisement






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Advertisement

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

Advertisement

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement

Advertisement