O apresentador de TV espanhol, Alfonso Merlos, foi flagrado em uma suposta traição enquanto fazia uma live em canal do Youtube. 

Uma mulher apareceu pelada no fundo de sua sala, enquanto o apresentador gravava uma live do canal Estado de Alarma, da Espanha. O público então não reconheceu a mulher como a namorada de Alfonso, Marta López, que ficou famosa após participar do Big Brother local. De acordo com o site 20 minutos, quem apareceu no vídeo foi a jornalista Alexia Riva, suposta amante do comunicador. 

Leia também: Bolsonaro chama Globo de “lixo” e irritado faz ameaça ao canal; veja aqui

Advertisement

Após alguns dias em silencio, Alfonso pediu desculpas para Marta pelo constrangimento e afirmou que os dois haviam terminado o relacionamento quando a transmissão foi gravada. 

Em resposta, Marta afirmou que os dois não estavam mais juntos, mas que a separação ainda não teria sido divulgada. Ela admitiu que achou o ocorrido bastante doloroso e classificou o comportamento do apresentador como vergonhoso.

Alexia, também se posicionou, afirmando que já havia saído com Alfonso anteriormente e que ele tinha lhe dito que era solteiro.