Jornal Nacional repercute pesquisa sobre Bolsonaro e viraliza na web

0
1233

O Jornal Nacional desta quinta-feira (09) repercutiu uma pesquisa feita pelo Datafolha sobre Jair Bolsonaro (sem partido). O político atingiu o nível mais baixo de aprovação, desde o início de seu mandato.

O principal telejornal do Brasil mostrou como a população do país considera Bolsonaro desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário e pouco inteligente.

“No começo do governo, 58% achavam Bolsonaro muito inteligente, agora, 39%. O índice dos que consideram Jair Bolsonaro pouco inteligente era de 39%, agora, são 57%. Não sabiam 3% e, agora 4%”, informaram William Bonner e Renata Vasconcellos.

Advertisement

“Na primeira pesquisa, em abril de 2019, 24% disseram que Bolsonaro respeita mais os pobres. O percentual agora é de 17%. Em abril de 2019, 57% afirmaram que Bolsonaro respeita mais os ricos. Na pesquisa desta quinta, essa é a opinião de 66%. Os que não souberam eram 19%. Agora, 16%”, continuaram os apresentadores.

“Há um ano, 48% consideravam Bolsonaro honesto, agora, são 38%. 40% avaliaram o presidente como desonesto e, agora, são 52%. Os que não sabiam responder eram 12% e, agora, são 10%”, informou o JN.

Advertisement

Na web, os internautas repercutiram a pesquisa. “Rindo muito com a pesquisa que fizeram sobre o Bolsonaro. Perguntaram se o povo acha ele inteligente”, disse um usuário do Twitter. “JN ta fod*, largando as pesquisas sobre o Bolsonaro”, ironizou outro.

Confira a repercussão:

 

Advertisement
Advertisement