Ivete Sangalo fala a verdade se odeia ou não Cláudia Leitte

0
1066

Ivete Sangalo participou do Conversa com Bial desta semana e falou um pouco sobre a sua relação com a cantora Cláudia Leitte. Ela afirmou que as duas se aproximaram bastante quando compartilharam a experiência da maternidade.

“Eu e Cláudia, nós primeiro começamos como colegas de trabalho… […] Cheias de fãs, lindas, talentosas. Mas não éramos amigas de sair muito. […] Eu vou dizer a você que de fato a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães. Nós fomos nos encontrando, nos encontrando e aquela relação sendo boa”, afirmou a cantora.

Leia também: Justiça decide se Maju e Globo terão que pagar quase 1 milhão em processo; veja aqui

Advertisement

De sua proximidade com Leitte, veio a ideia de fazer um “carnaval online”, para que mesmo com a pandemia os fãs da festa possam aproveitá-la.

Leia também: Justiça decide se Maju e Globo terão que pagar quase 1 milhão em processo; veja aqui

Advertisement

“Que a gente não tira das pessoas o momento de poder conferir seus ídolos. Fazer honrar aquele tempo que para nós é tão importante. Nos juntamos, estamos nos divertindo muito e fazendo uma coisa que gostamos muito, que é o carnaval”, declarou Ivete.

As duas se reunirão em uma live hoje (13), sábado de carnaval, às 17h30. A transmissão receberá o título de O Trio e, de acordo com Ivete, será uma seleção dos maiores sucessos da carreira de cada uma.

Leia também: Fátima Bernardes contraria a Globo e vai pra praia passar Carnaval; veja aqui

Advertisement
Advertisement