Ícaro Silva diz que Tiago Leifert entrou na Globo porque o pai era chefe lá

0
836

Após ter sido criticado em um longo post de Tiago Leifert, por ter chamado o BBB de “entretenimento medíocre”, Ícaro Silva usou o seu Instagram para se pronunciar, respondendo o ex-apresentador da Globo.

Na publicação, o ator disse que “respeita profundamente a trajetória de quem esteve em realities shows”, mas cobrou um posicionamento de Leifert em assuntos como racismo, lgbtfobia e assédio, que já aconteceram dentro do programa.

“Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não aconteceu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista”, começou o ator.

Advertisement

Em seu texto, Ícaro deu a entender que o jornalista entrou na emissora carioca apenas por conta de seu pai, Gilberto Leifert, que trabalhou por anos na Globo.

“Sua réplica é baseada no fetiche dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você na sabe”, escreveu.

Advertisement

Confira a publicação completa:

Advertisement