Homem surta ao vivo e agride repórter do SBT

0
774

A repórter Melina Saad passou por uma saia justa durante uma cobertura ao vivo para o Primeiro Impacto do SBT, nesta terça-feira (13). A jornalista falava sobre um acidente de trânsito quando o seu entrevistado surtou ao descobrir que se tratava de uma transmissão ao vivo.

O rapaz, identificado como Flávio, destruiu o seu carro após bater na parede de uma paróquia, desceu do veículo gritando e mostrou o dedo do meio para os profissionais do SBT.

Melina, por sua vez, decidiu ignorar o ocorrido e continuou relatando o acidente, afirmando que o motorista teria se acidentado após retornar de uma noitada com os amigos.

Advertisement

Revoltado com as palavras da jornalista, o homem partiu pra cima da equipe que fazia a cobertura. “Pode parar, cara***. É brincadeira, cara? Vai tomar no cu, vai se foder. Pode parar, cara***. Tem nada aqui não, cara***”, afirmou Flávio, indo em direção à Melina para tomar o microfone de sua mão.

Ele ainda empurrou o câmera e jogou o microfone no chão, pisoteando para destruir o equipamento. Em seguida, a reportagem foi tirada do ar.

Advertisement
Advertisement