Homem com quem Marina Ruy Barbosa traia o marido foi genro de Silvio Santos

0
3177

Segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira, Marina Ruy Barbosa estava tendo um caso com o deputado federal Guilherme Mussi enquanto era casada com Alexandre Negrão. Ainda segundo ela, os dois eram amigos.

O político já foi casado duas vezes, sendo uma delas com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos.

Recentemente, Marina postou fotos em que aparece andando de cavalo em uma fazenda que fica em Capão Bonito, no interior de São Paulo. Moradores da cidade afirmam terem visto a atriz e o deputado fazendo passeios, inclusive enviaram fotos a perfis de fofoca no Instagram.

Advertisement

Leia também: Willaim Bonner erra ao vivo na Globo e ri dele mesmo pelo que disse; veja aqui

Acidente aéreo

Guilherme Mussi já teve uma tragédia em sua família. Em 14 de novembro de 2019, um jatinho que levava o seu irmão, Eduardo Mussi, e amigos para um fim de semana na Bahia, caiu e fez cinco vítimas fatais. Entre elas, Maysa, recém-casada com Eduardo, e o piloto de Stock Car, Tuka Rocha. Eduardo foi transferido para um hospital em São Paulo e conseguiu se recuperar.

Advertisement

Marina, que foi madrinha de casamento de Maysa e Eduardo, junto com Alexandre Negrão, usou as suas redes sociais para lamentar a perda da amiga. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos, que já conheci. A sua energia, seu alto-astral, vão ficar guardados para sempre no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você, escreveu a atriz.

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Advertisement
Advertisement