Gusttavo Lima se revolta com fã e proclama Bolsonaro como presidente

1
1732

Um dos cantores mineiros de maior sucesso, Gusttavo Lima causou polêmica e comoção neste domingo em um show realizado em Canoinhas, Santa Catarina.



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja os valores aqui
Em um determinado momento da apresentação, uma fã tentou invadir o palco e de acordo com a imprensa local, o cantor decidiu relacionar a atitude à violência do país.

Depois de declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro meses atrás, enquanto portava um fuzil, ele agora o proclamou “nosso querido futuro presidente do Brasil”.

“Triste o que vem acontecendo, essa violência tão grande no nosso País… do que aconteceu com nosso querido futuro presidente Bolsonaro”, disse o cantor.



Leia também: Ex-ficante desmascara ator da Globo e diz que ele gosta de homens: aí não tem como; veja tudo aqui

Advertisement

Foi o suficiente para que o público exclamasse “mito!”. Em tom alarmista, Gusttavo Lima afirmou que precisamos de mudanças e que Jair é o único capaz de nos salvar:

“Creio que de uma forma ou de outra, a gente precisa de uma solução já, agora! Não é daqui a um ano, dois anos, não. O único cara que pode mudar isso vocês sabem quem é”, diz.

Em seguida, Lima discorda de quem diz que Bolsonaro foi vítima da violência que estimula e sim da que combate:



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Advertisement

“Ele, mais do que nunca, foi uma vítima… quando falam que ele prega não sei o que, ele é vítima do que ele tá tentando combater… Pra pensar no futuro de um Brasil melhor para todos nós”, finaliza, antes de começar outra música.








Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. É por essas e outras que não gasto meu dinheiro com cantores desse nível cultural. É um tremendo mal caráter e desinformado. Nunca vai chegar ao nível deartistas de renome.

Comments are closed.