Grazi Massafera revelou macumba na Globo, agora há mentira e demissão; veja

0
2140

Após uma declaração polêmica de Grazi Massafera, tudo virou uma loucura quando se fala e bastidores da TV Globo. Agora, vários assuntos polêmicos eclodiram na mídia.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que a atriz, que é ex-BBB e também ex de Cauã Reymond, acabou falando sobre um tema polêmico: macumba dentro da Globo.

Advertisement

Em entrevista recente à Tatá Werneck, ela contou que atrizes veteranas não queriam sequer atuar com ela e sugeriu que colegas da emissora pudessem ter feito a macumba:

“Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”, disse Grazi Massafera, que afirmou querer abandonar a carreira: “ficar para sempre nisso eu não quero”.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

E pelo jeito não é só a Grazi que anda tendo problemas no canal. Fátima Bernardes, que ostenta o segundo maior salário da Globo, poderá perder seu programa nas manhãs por corrupção, escândalo e mudanças (veja os detalhes aqui).

Já Susana Vieira, também revelou no Lady Night de Tatá que a Globo a obrigava a mentir descaradamente e colocou em cheque a credibilidade do que é dito no Vídeo Show:

“Tem que elogiar uma pessoa que você não gosta e acha ruim ator. ‘Ai que amor, lindo, beijo fofo’”, disse se referindo à época em que participou da atração.

Advertisement




Leia também: Bruna Marquezine reclama demais e se queima após receber 1 milhão de marca; veja aqui

Por fim, um terceiro escândalo chocou os telespectadores da emissora em 2018. O canal decidiu demitir a jornalista Izabella Camargo no exato dia em que ela voltava de licença médica.

Advertisement

Curiosamente ela só se ausentou do trabalho porque o excesso de cobrança e trabalho nas madrugadas lhe causou uma crise. Ela havia implorado por melhores condições na emissora, sem sucesso.

“Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, contou Izabella.

Atriz da Globo fica doida de bêbada, machuca Galisteu e da vexame feio em festa chique; veja abaixo


Se você pensa que só nas festas da sua família ou da sua empresa que uma pessoa bebe demais e passa vergonha, saiba que não é. Até atriz da Globo anda fazendo isso.



Advertisement

Leia também: Fernanda Lima fica ‘possessa’ na Globo e arruma confusão nos bastidores; veja os detalhes e o motivo aqui

É que na semana passada a revista Caras promoveu um festão em comemoração aos seus 25 anos, com presença de várias famosas.

Homenageada da noite como a celebridade que mais apareceu na capa, Xuxa marcou presença e foi tietada por todo mundo que passou por lá.

Advertisement

Já Ivete Sangalo fez uma apresentação e acabou revelando que após receber uma viso da Globo, Fernanda Gentil se casou com a mulher em segredo (veja detalhes aqui).




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

Aí a bebida começou a rolar solta e teve quem exagerou bastante, como, segundo Léo Dias, a atriz da Globo Cláudia Alencar.

De acordo com o que publicou o colunista, ela ficou tão chapada que quando viu Adriane Galisteu dando entrevista, chegou apertando o braço dela e declarou:

“Você é fútil. Tem que ser uma mulher mais empoderada e se impor na sociedade”. Ainda com informações de Dias, Adriane não entendeu nada e ainda ficou com um roxo no braço.

Advertisement




Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

E como gente bêbada nunca tem limites, Cláudia ainda teria interrompido uma entrevista de Amaury Júnior e beijado a boca dele, que também ficou sem entender o que tava rolando.

Advertisement

 

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

Advertisement

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

Advertisement

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja abaixo

 




Advertisement

Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

Advertisement

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Advertisement

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

Advertisement