Grazi diz que fez xixi na calça por pressão e manicure não vai atendê-la

0
2704

Uma das personagens da novela de sucesso O outro lado do paraíso, a atriz Grazi Massafera contou em entrevistas alguns detalhes de sua vida pessoal e como o trabalho a afeta.

> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão




Interpretando Lívia, uma mulher obcecada pelo filho da cunhada, ela chegou a roubar a criança na trama.

Em entrevista para o site F5, Massafera contou que o papel lhe rendeu uma situação pra lá de inusitada com sua manicure. A mãe da profissional das unhas não quer que a filha atenda a atriz.

Advertisement

> Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada; veja agora aqui

“A minha manicure, por exemplo, está grávida agora e a mãe dela falou para ela não fazer mais a minha unha”, disse.

Ela também comentou sobre como sua personagem é vista: “Porque eu roubo o filho dos outros e não devo ser uma boa mãe… Houve várias coisas assim. O público gosta de comentar. A novela tem muita audiência. É muito gostoso quando falam sobre a minha atuação”.




Cuidando de sua própria criança

Advertisement

Contrariando seu papel, na vida real a atriz garante que é boa mãe. Decidida a não aplicar tanta pressão quanto sofreu na infância, na escola, ela é super presente na edução da filha.

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui

“Todo dia a gente faz o dever de casa juntas. Eu fui muito boa até a 8ª série. Eu lembro, na minha época, que tinha prova oral e teve uma vez que eu fiz xixi na calça de tanto nervoso. Olha só que ironia do destino, olha com o que eu trabalho hoje.

Advertisement

Quando acaba uma novela, eu vejo a quantidade de coisas que eu estudei e decorei Quanto mais você se apaixona pela profissão, mais você quer aprender, entrar no psicológico”, contou à Leo Dias.






Advertisement